quarta-feira, 8 de junho de 2016

sonhando acordada...

06:45, o despertador esta tocando a 15 minutos, estava em um sono profundo, uma angustia de não conseguir sair dele, um sonho estranho, levar um tiro. Sim um tiro, que perfurou meu peito, mas não o bastante para me matar, eu tentava acordar, mas eu não conseguia, tentaram cuidar de mim, comecei a andar, com o peito aberto, com um furo bem ao centro, onde tentaram atingir meu coração. O motivo? Eu não sei. Gosto de lembrar meus sonhos, os legais é claro. Ou quando acordo, e não paro de pensar naquilo que eu sonhava loucamente, para entrar em "transe" novamente.

Minha barriga dói, não comia desde as 19. tiro meu pijama rápido, para que o calor de meu corpo permaneça, o cabelo na cara, a barriga doendo, e o frio tomando conta,6Cº. Minha mãe chega em casa fazendo barulho pelos corredores,dor de cabeça. O elevador,Quadrado, a cor dele me incomoda, a luz piora minha dor... 
Recosto o banco de couro, viro para o lado, e pondero, sobre tudo... quando chego no lugar indesejado, paredes brancas, poltronas de couro marrom. Homens e mulheres com traje branco, marchando, pra lá e pra cá. Chamam meu nome. Uma moça, ruiva, olhos castanhos, leve concentração de sardas no nariz. Achava ela bonita; diferente. Entro em uma pequena sala, onde tem uma maca, um balcão e uma unica cadeira, naquele momento, exclusivamente para mim. Sento nela, quando a moça diferente  pega uma fina agulha, meu estomago ja doendo, fica a milhão.Resolvo virar a cara, estico devagar meu braco esquerdo, para tomar coragem. Fecho os olhos, Acabo sonhando...

Um comentário:

  1. Gostei. Achei um pouco confusa, possivelmente por causa da pontuação, que tinham poucos pontos e muitas vírgulas; acho que poderia melhorar isso.

    ResponderExcluir